Blog

Aqui é onde o seu texto começa. Basta clicar e começar a escrever. Illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut.
 

Como parte de nossa série de perfis de profissionais de seguros, entrevistamos Darla Finchum, chefe da MetLife Auto & Home. Ela é responsável pelo crescimento e gerenciamento das linhas pessoais e comerciais da empresa, além de transformar os negócios para atender às necessidades dos atuais consumidores focados em tecnologia. Finchum também é um...

Uma equipe de pesquisadores da Universidade , de San Diego, da Universidade Estadual de San Diego, da Boeing-Spectrolab e da Otherlab, desenvolveu um inovador conversor de energia solar híbrido. O conversor de alto desempenho gera eletricidade e vapor com alta eficiência e funciona a baixo custo.

Como escrevi anteriormente , muitos que viajam por prazer pensam pouco, se é que há, sobre os riscos associados aos seus destinos e planos. O seguro de viagem, como essas pessoas acreditam, é para cobrir o custo e a inconveniência de cancelamentos de viagens e bagagens perdidas.

© 2018 Antônio Alencar. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora